Bitcoin

PayPal nos saltos do quadrado pode fazer o Bitcoin empurrar: líderes de mercado

O autor do bitcoin, Andy Edstrom, acredita que o PayPal poderá em breve dar um mergulho mais profundo no bitcoin.

O CEO da Galaxy Digital, Mike Novogratz, concorda.

As ações da Square têm superado as ações do PayPal

Quer saber mais? Junte-se ao nosso Grupo Telegram e obtenha sinais de negociação, um curso de negociação gratuito e comunicação diária com fãs de criptografia!

The Trust Project é um consórcio internacional de organizações de notícias que criam padrões de transparência.

Bitcoin PayPal

A Square, empresa de pagamentos de Jack Dorsey, foi pioneira quando se trata de bitcoin. A Square não apenas permitiu pagamentos de bitcoin em seu Cash App, mas a empresa anunciou recentemente que estava comprando $ 50 milhões em BTC para seu balanço . A empresa de Dorsey deixou o rival PayPal comendo poeira quando se trata de bitcoin.

Andy Edstrom, autor de “Why Buy Bitcoin” e gerente de fortunas do WESCAP, destacou essa dinâmica no Twitter, dizendo que as ações da Square estão destruindo ações do PayPal. Ele ressaltou que a principal diferença entre as duas empresas é a decisão da Square de adotar o bitcoin.

Edstrom, que também se descreve como um “entusiasta do dinheiro duro”, observou que o pioneiro do blockchain Wences Casares, que foi nomeado para o conselho do PayPal em 2016, não está mais listado no site da empresa como membro. Se ele está fora do tabuleiro, isso pode ser revelador, de acordo com Edstrom, que apontou ,

“Padrão de fato semelhante a quando David Marcus deixou o conselho da Coinbase devido a conflito de interesses. O Facebook estava prestes a lançar uma criptografia que poderia competir com o Coinbase. Wences ainda tem o Xapo, então pode ser considerado para competir com o PayPal assim que o PayPal lançar o produto #Bitcoin. ”

Abaixo está uma comparação do desempenho das ações da Square em relação às ações do PayPal nos últimos três meses

O CEO da Galaxy Digital, Mike Novogratz, também concordou. Ele apóia a teoria e sugeriu que não apenas a mudança do PayPal para o bitcoin está chegando, mas „será a maior notícia para o BTC em 2020“ no que já foi um ciclo de notícias pesadas para as principais criptomoedas .

O PayPal não é totalmente estranho ao bitcoin. Eles já têm parcerias estabelecidas com bolsas de criptomoedas, como a Coinbase, na qual os usuários podem fazer retiradas instantâneas. Mas a Square está anos-luz à frente, uma vez que as vendas de bitcoin impulsionaram as vendas em seu Cash App trimestre após trimestre .

Author

info@pedalspreservation.org